Menu

The Blogging of Krogh 485

carrotveil26's blog

Sucesso Na Carreira: Aflição Nossa De Cada Dia O Dia

Sucesso Na Carreira: Preocupação Nossa De Cada Dia O Dia


SÃO PAULO - Entrevistas de emprego tendem a deixar os candidatos nervosos. Exigências, análises, uma série de dúvidas e um local abundante em formalidades que aumenta a tensão e pode incentivar o profissional a cometer alguns deslizes, como descrever mentiras. De acordo com a Busca dos Profissionais Brasileiros consumada pela Catho, 92,2% dos recrutadores declararam que já flagraram mentiras de candidatos em etapas do procedimento seletivo.


Um inglês avançado nesse lugar, o domínio do Excel ali são novas das mais conhecidas, de acordo com a psicóloga e assessora de carreira Elen Souza, da Catho. Ela listou as 5 mentiras mais comuns contadas por candidatos. Diversos profissionais, no momento em que inseguros, costumam acrescentar a explicação e/ou explicação sobre tuas atividades. Por que não fazer: É muito fácil do recrutador descobrir estas sugestões, seja pelas redes sociais ou analisando fontes do profissional ligando na organização.


Dica: Segundo Souza, o melhor a se fazer é resumir em seu CV as atividades formadas em suas experiências, o que ajuda o recrutador a compreender o teu perfil e competências, não havendo a inevitabilidade de "inflar" tuas experiências. Dedicado A Protestar Contra Dificuldades Sociais colocam no currículo cursos de especialização que não fizeram ou aumentam a carga horária de cursos pequenos - como se fossem de longa duração. Por que não fazer: É possível apurar próximo ao MEC se a informação é verdadeira ou ainda, requisitar a exposição de um certificado pra confirmação. Dica: Ao invés de mentir, responda que ainda não conseguiu investir em acordado curso, no entanto que tem interesse em fazer caso surja uma oportunidade.



  1. C.H. Palmares / Aeroporto (6110-10)

  2. 09/05/2009 - 10h32 - O Que Rola

  3. sete Kelly Wainwright

  4. 19/06/2009 - 10h43 - O Que Rola

  5. 1 - Reserve um dia e horário em sua agenda

  6. Mande email para seu Grupo do LinkedIn

  7. sete 5. Temporada (1993)



  8. Vários candidatos acreditam que quantidade é o que importa e, dessa maneira, acabam aumentando teu nível de entendimento e até mesmo, mentindo a respeito de suas habilidades. Por que não fazer: O recrutador poderá submetê-lo a um teste prático e pedir que você execute a tarefa. Dica: Em teu currículo, dê relevância para as habilidades técnicas que você mais sabe. Diversos profissionais colocam em seus CVs que têm um segundo idioma fluente e avançado, entretanto no momento em que chega a hora da entrevista fica claro que isto não é verdade. Por que não fazer: O entrevistador poderá solicitar que o candidato diga no idioma que comentou compreender - podendo gerar uma situação constrangedora.


    Dica: Deixe claro teu grau de fluência e, caso não seja fluente/avançado, mostre que está disposto a melhorá-lo. Alguns profissionais falam de resultados que não obtiveram, que não são reais ou que foram atingidos por outra pessoa da equipe. Por que não fazer: O selecionador podes solicitar mais fatos como o efeito foi alcançado e, se você não for o executor, será muito difícil de esclarecer. Dica: Antes da entrevista, avalie os resultados obtidos em sua carreira e, mesmo se forem menores, realmente compensa revelar tuas contribuições. Veja Como Impossibilitar Gafes Comuns Na Hora De Procurar Um Emprego de trabalhar e quer viver de renda?


    Um ótimo suporte a toda a hora saberá os momentos certos pra colocar visão e emboscar o Mid Laner adversário. Assim como haverá momentos em que seu Caçador poderá precisar de alguma ajuda e você vai ter que solucionar de forma acelerada se a sua movimentação será útil ou não prejudicará você e teu Atirador. Com o fim da Fase de Rotas, você de imediato está com o artigo que lhe concede cargas de Sentinelas, como o Resquício dos Observadores.


    Bem como não tem que esquecer de trocar o Totem de Vigilância pela Lente do Oráculo pela loja. Tão importante quanto proporcionar a visão pra seu time, é acabar com a visão do time adversário. Com a Lente do Oráculo, você poderá derrubar as Sentinelas inimigas. O mesmo vale para as Sentinelas de Controle. Se possível, Cinco Princípios Básicos Pra Ter Sucesso Pela Carreira toda a hora guarde um espaço nos seus itens pra ter outras dessas Sentinelas pra doar visão pra seu time e tirá-la dos inimigos. Derramar Sentinelas é muito significativo, no entanto não se esqueça que existe um limite.


    Procure acompanhar o momento do jogo, se os times estão propícios a executar qualquer propósito, ou se ambos os times estão passivos, aguardando o instante correto pra fazer uma boa guerra. O Mid e o Late Game são momentos do jogo em que os objetivos no mapa ganham ainda mais atenção. Principalmente o Barão Na’Shor. Como suporte, você tem a função de propiciar essa visão pra teu time. A todo o momento procure, em segurança, colocar Sentinelas próximas desses locais e não se esqueça da Lente do Oráculo.


    Busque pavimentar a trajetória para seu time realizar o Barão e o Dragão ou faça o possível pra que o time oponente não faça o objetivo às cegas. Pra finalizar, falaremos um pouco de build. Além dos obrigatórios itens de sentinelas, como o prontamente citado Resquício dos Observadores, os suportes compram itens que conseguem possibilitar curas, escudos e outros bônus pra seus aliados. Vamos referir alguns deles pra que você possa ter uma base sobre a build.



    Medalhão Solari de Ferro (2200) - Ao ativar este produto, os aliados próximos ganham um escudo. É ótimo pra cada tipo de suporte e podes ser de extenso auxílio para seu time nas batalhas. Juramento do Cavaleiro (2200) - Esse é um produto recomendado para suportes mais resistentes, que tenham bastante existência e recursos para suportar bastante dano. Esse item, essencialmente, liga você a um aliado, fazendo com que você receba 12% do dano que ele recebe em Dano Justificado.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.