Menu

The Blogging of Krogh 485

carrotveil26's blog

Peeling TCA: Tratamento De Marcas E Manchas

Dicas De Maquiagem Para Iniciantes


O Morro do Adeus geograficamente fazia porção do Complexo do Alemão, um conjunto de favelas da zona norte do Rio, porem era o único morro que não era liderado por um traficante conhecido como Orlando Jogador. Mesmo sendo de facção diferenciado do Ue,eles tinham um relacionamento pacifico,lembro que uma vez até o vi numa festa de aniversário das sobrinhas gêmeas de Ue. Bem que rolasse boatos que um não estrada à hora de tomar o império do outro.


Rodrigo cabeção, tinha nove anos pequeno negro muito falante e a nossa página inicial . clique em página seguinte o C.V se mobilizou numa função de vingar Jogador. Nos dias que se seguiram Ue não conseguiu conservar o controle do trafico no complexo e passou a sofrer invasões constantes a seus morros principalmente o do Adeus. Naquele instante tudo mudava de cara, as ruas já não ficavam lotadas de gente até tarde, e freqüentemente havia bandidos rivais pelo morro.


  • Trinta (13) "Show pela feira Municipal"

  • 28 de maio de 2013 às 6:Vinte e um

  • vinte e um março, 2010 @ 0:Trinta e quatro

  • Curso de Desenho de Moda

  • Você gosta mais de gatos ou de cachorros

  • Política no brasil



  • Não tinha hora com finalidade de suceder. De manhã à tarde a noite, tiros diversos tiros e falecidos. Dessa forma Ue foi aprisionado em fortaleza numa pousada, pela cadeia ele fez uma aliança com um bandido chamado Celsinho da vintém e os dois fundaram uma facção denominada A.D.A. Jacaré e Dj assumiram a liderança do trafico no morro, porém esse império não durou dois anos os dói morreram trucidados em confrontos com a policia. Eu só sobrevivi em razão de me mudei de La antes da briga começar, apesar de estar a todo o momento La e continuar sabendo de tudo isto.


    Eu tenho fé que estas historias vão parar de se reforçar. Apesar de saber que se repetem a cada dia e que o Morro do Adeus é só uma favela entre milhares que tem pelo Brasil. Com centenas de Wagner, Rodrigos, jacarés, Kikos e muitos outros, estes não foram meus únicos amigos de infância, bem que a maioria tivesse o mesmo desfecho. No tempo em que isto o carioca segue cantando. Eu só almejo é ser feliz e caminhar tranquilamente na favela onde eu nasci e poder me orgulhar e ter a consciência que o indigente tem o teu espaço. Eu só não sei onde que é esse território.


    Na década de setenta o trafico de drogas quase não existia, e os morros e favelas do Rio de Janeiro ainda não tinham navegar para este site , mas neste momento naquela data existiam marginais muito influentes nos acontecimentos de cada região. Como esses marginais conseguiam essa afeta? Na realidade de uma maneira bem claro, eles utilizavam uma lição bem antiga, de um vilão herói que toda humanidade conhece.


    Sr Robin hood. Tirar dos ricos e dividir com os pobres, no entanto os vilões daqui, na realidade. Que na sua maioria eram ladrões de banco, não dividia com os pobres. Apenas usavam uma pequena parcela de seus ganhos pra fazer churrascos e compartilhar alimentos pra população que alem de muito carente eram desassistidas pelos governantes, alias como ainda hoje acontece. Eles assim como usavam esse poder para definir problemas entre moradores, como pequenos furtos, competições e desavenças até já entre marido e mulher.


    Contudo pela década de 80 isto começaria a mudar. Usurpar bancos estava ficando cada vez mais complicado. clique em seguinte site da internet as prisões cada vez mais cheias. Eles colocaram no mesmo presídio presos políticos bem organizados com ladrões poderosos na cidade. Os ladrões que na maioria não tinha geração estudantil e eram de origens bem pobres aprenderam com os políticos que unidos e organizados eles teriam um poder muito maior. E desta maneira nasceu a Falange Vermelha com o lema de paz justiça e liberdade.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.