Menu

The Blogging of Krogh 485

carrotveil26's blog

Os Franceses Têm Menor Saldo

JOGOS DE CARROS


Confira abaixo os 23 melhores games de 2018, incluindo gêneros de horror survival, RPG, aventura, FPS, TPS e muito mais, além de expansões e versões otimizadas de títulos já conhecidos. Porta Aberta Para Pirataria: Falha Permite Desbloqueio Do PS4 as opções trazem uma breve explicação sobre a jogabilidade e demais detalhes do game, o que significa que a maioria já foi lançada para alguma plataforma (PC ou Console) e estarão todas disponíveis para PC ainda este ano!


Lembrando também que os games não seguem nenhuma ordem de “melhor ou pior”, estão listados apenas como os mais bem avaliados do ano. E se alguma opção de sua preferência não estiver aqui, fique à vontade para deixar o seu comentário no fim da página e compartilhar conosco o game que você realmente curte!



  • 5 Outros jogos 5.1 Need for Speed V-Rally (1997)
  • O que fazer
  • Can You Escape (Grátis)
  • 6 Ver também
  • Warner anuncia novo game de luta dos heróis da DC

O game agora se passa no ano de 2185, com a missão de explorar uma nova galáxia: Andromeda, em busca de sobrevivência. Em resumo o jogo traz algo bastante semelhante aos filmes de ficção científica onde os tripulantes ficam “congelados/suspensos” por 600 anos, despertando após com uma visão totalmente diferente e novos desafios para encontrar um local habitável.


Os personagens principais (os que você irá iniciar o jogo) são Scott Ryder ou Sara Ryder, irmãos e exploradores que tem por objetivo encontrar um novo local para a sobrevivência da colônia. Entre alguns dos destaques de Mass Effect Andromeda você pode esperar por cenas intensas, diálogos mais consistentes e alongados, com gráficos muito mais imersivos, algo que realmente prende a atenção. Além Da Trilogia Original ’s: Ghost Recon Wildlands oferece um típico jogo militar, com soldados americanos combatendo chefões e cartéis de drogas em novos cenários (agora em mundo aberto).


O jogo é ambientado na Bolívia, dominada pelo cartel Santa Blanca, onde você é um membro dos Ghosts (equipe de elite americana) enviada para acabar com o cartel e capturar o chefão "El Sueño". Heretic (jogo Eletrônico) 's: Ghost Recon Wildlands é desenvolvido para quem gosta de missões extensas, com diversas possibilidades de jogo. Assim como seus mapas, todo o game traz objetivos secundários, se estendendo de forma incrível para um jogo com grandes quantidades de conteúdo.


Prey é um game horror/futurista com uma nova temática de exploração, incluindo armamento tecnológico e alienígenas, tudo voltado para uma jogabilidade intensa e imersiva em primeira pessoa (FPS). Os gráficos de Prey são extremamente realistas e preparados para uma experiência intensa graças a profundidade do gênero FPS. Com uma trilha sonora marcante, novos personagens e jogos em mundo aberto (sem fases ou missões) ele garante emoções sem pausas durante todo o trajeto de Morgan Yu.


Incluindo conteúdo de sobra, Prey é uma opção completa e indicada para jogadores que procuram por suspense, misturado com horror, ficção científica e combates expressivos em primeiro pessoa. Pouco tempo depois de seu lançamento (para consoles), Destiny 2 já resultou em milhões de jogadores ativos, oferecendo um game FPS de qualidade em uma temática futurista, que envolve ficção científica e personagens heróicos. Em Destiny 2 você é o guardião e deve se lançar em ambientes desconhecidos da galáxia para derrotar Ghaul, líder da Legião Vermelha.


Incluindo também jogabilidade em mundo aberto Prey oferece maiores experiência visuais, com diálogos atuais, inimigos mais fortes e um história mais profunda e coerente (ponto que ficou um pouco a desejar na primeira versão). Destiny 2 possui histórias secundárias durante todo o trajeto, tornando seu conteúdo bastante extenso e aprimorado. Os detalhes da interface são realistas, incluindo até uma opção de penalização para os players que não dedicarem um tempo crucial ao game.


Tekken é um verdadeiro clássico, que assim como Mortal Kombat, nunca sai de "moda". Nesta versão o game conta com novos ambientes, personagens e narrativa, trazendo um novo contexto, mas mantendo a linha histórica original do jogo. Em Tekken 7 a história já se inicia com Heihachi Mishima, incluindo alguns dos personagens clássicos melhorados e também alguns rostos inéditos.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.