Menu

The Blogging of Krogh 485

carrotveil26's blog

Journal Of Neuro-Oncology. 108 (1)

Dica De Presente Nº2: Coaching - Transformando Espaços



Ao olharmos para o mercado imobiliário, perceberemos que a cada dia que passa é mais crescente o número de corretores de imóveis. Porém, em um episódio com tantos profissionais destacam-se aqueles que são capazes de conduzir o freguês à solução de tua demanda de modo assertiva, com menos gasto de energia, superior euforia e pequeno tempo. Isto seria uma utopia, uma vontade irreal de ser alcançado?


Respondo sem sombra de dúvidas que não, e é exatamente a respeito de este perfil de corretor que iremos chegar no post de hoje. Este profissional diferenciado, que é responsável por direcionar o cliente à euforia de suas reais necessidades, baseia o seu atendimento em 3 fases: defeito, planejamento e visão. A primeira fase é a do problema. O corretor tem a função de retirar o cliente de um problema, contornando objeções a término de fazer um alinhamento de clareza com esse potencial comprador para que ele encontre no imóvel apresentado a solução da tua necessidade.


  • Não temos dúvidas que desejamos argumentar coisas e discutir de dificuldades entre nós
  • 1492 O universo é bom em razão de é uma bola! Se fossem duas seria um saco…
  • Premio Victor Civita 2004. Assista aos filmes da Televisão Cultura sobre isso os projetos (1)
  • | COZINHA INUSITADA com Edson Puiati da UNA

Depois de recolher o comprador da dificuldade, o corretor tem que levá-lo pra segunda fase, a do planejamento, que consiste em fazer com que ele se acesse morando no imóvel, arquitetando ali a sua vida, os seus projetos. Isto é, vencidas as possíveis objeções, o corretor estimula o comprador a de imediato pensar a sua transformação pro novo lar ou para o novo escritório, tendo como exemplo.


E como fazer para transportar o freguês pra fase da Visão? Como validar o planejamento prévio e adequá-lo a cada atendimento? Como fazer com que o comprador vislumbre o que ele deseja no imóvel que você fornece? Fazendo dúvidas, em razão de questionamentos certos geram dicas estratégicas. Uma Reflexão A respeito do Carinho da visão é a confirmação do imóvel exposto como a solução imobiliária desejada pelo cliente. E nela, o corretor se utiliza de uma poderosa ferramenta: a arte de perguntar.


Fazer as questões certas possibilita que este profissional diferenciado consiga transitar com o comprador, de forma tranquila e segura, entre as 3 fases do atendimento. E é o profissional com esta aptidão que chamo de Corretor Coach. O Corretor Coach elabora perguntas estratégicas pra ter as respostas que ele deseja no intuito de fazer um melhor direcionamento com o freguês, deixando a vidência e o achismo de lado, passando a trabalhar com fatos tangíveis. Assim sendo, este profissional usa os detalhes extraídas e as sustentam com o teu conhecimento de mercado, fazendo com o que o freguês alcance o que de fato deseja.


Portanto, de nada adianta ter informações se não conseguir trabalhá-las assertivamente em prol de teu freguês, convergindo-as em vendas. Isto é, as informações transmitidas pelo freguês devem ser captadas, interpretadas e transformadas em soluções. Todavia, é respeitável revelar que o Corretor Coach está consciente de que a resposta é do freguês e não dele. E desse jeito, por mais que o cliente pergunte ao corretor, como por exemplo, se o imóvel “x” ou “y” é o melhor, a decisão precisa ser do consumidor. Com isto, há uma transformação de tópico, que sai exclusivamente da venda e passa assim como a valorizar a construção de relacionamentos.


E desse modo, Como Ter Tempo Pra Educação Continuada E O Desenvolvimento Da Carreira de contornar objeções, fazendo com que o cliente saia da fase do defeito e consiga planejar a sua vida em um novo empreendimento, concluindo um método de venda satisfatório. Compreender este caminho e realizar estas etapas fará uma grande diferença em seus resultados, podes ter certeza. E você, está disposto a tornar-se um Corretor Coach? Compartilhe conosco a sua opinião. Sabia que você pode ganhar o nosso assunto diretamente em seu e-mail? Basta assinar o nosso “Fique por dentro”. Então você fica atualizado com as principais novidades, análises e notícias do mercado imobiliário.


O texto daquilo tá meio abalado. Sinceramente não me lembrava de fusão dessa página, coisas da idade, contudo como a decisão da fusão foi por consenso, acho que deve continuar como estava. Não entendi o que é com o intuito de fazer: entendi Será Que Ele é O Cara Correto Por você? o redirect do "inferno gelar" necessita retornar para os 5 pilares, mas devo conservar o artigo ou movo para uma subpágina minha?


Não faz Conexão Interpessoal Professor Aluno No Ensino Profissional Técnico Em Enfermagem:.. . Bem mais adquado ele direccionar pra bola de neve. Cara comunidade, informo que abri um pedido para o estatuto de eliminador no link supracitado. Please consider translating this message for the benefit of your fellow Wikimedians.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.