Menu

The Blogging of Krogh 485

carrotveil26's blog

"A Prioridade é Continuar Ganhando No Brasil", Diz Diretora Da P&G

Aplicativos Pra Android Para Receber Seguidores No Instagram


Para Poliana Sousa, diretora de marketing, mídia e intercomunicação da P&G, é necessário imaginar fora da caixa principalmente quando o tópico é publicidade. À frente do hub de mídias sociais que apresentou, além de outros mais projetos, o reality show Cabelo Pantene, sucesso pela web, Poliana dialogou com o R7 sobre isto marketing, estratégias e carreira. Dois bilhões no Brasil e anuncia a criação de um Centro de Inovação, que atenderá a empresa em escala global. Poliana também comenta quais são as principais ações de marketing da companhia no próximo ano.


Pela entrevista, a diretora de marketing, mídia e intercomunicação da P&G também fala sobre notabilidade feminina no mercado de trabalho e a atuação de um grupo de lideranças de mulheres da companhia no Brasil. R7 — P&G é uma das principais anunciantes do mundo e bem como no Brasil. Gostaria que comentasse como estão os investimentos no país apesar da recessão.


Poliana Sousa — O Brasil é uma prioridade pra P&G globalmente, hoje o país está dentro dos 10 mercados da organização. Obter aqui no Brasil a todo o momento foi uma prioridade e continua sendo. Mesmo neste momento de decadência, Visualize Como Fazer O Marketing Da Tua Empresa Nas Redes sociais foi um tanto contrário das demasiado indústrias, investimos muito nos produtos premium, aqueles de valor elevado agregado e que trazem um benefício melhor para consumidora, os chamados produtos flagship.


  • 17 A respeito da U-Br
  • 21 Fair Use
  • Converse com o time
  • Mais seguidores
  • Desenvolva promoções
  • Módulo XIII - Monitoramento e métricas
  • Oculte anúncios que você não encontra significativo
  • seis Deepin Translator

Uma conduta que foi pela contramão do que a gente viu na instabilidade. Postagens E Dicas De Marketing Digital promoções, em baixar preços, nas marcas mais baratas. A P&G foi para o outro lado em razão de a gente realmente acredita na particularidade dos nossos produtos, no momento em que a consumidora experimenta, volta para consumir. R7 — E qual foi o montante dos investimentos? Dois bilhões em construção de fábricas e acrescento de linha de geração. Bem como trouxemos algumas tecnologias para as nossas fábricas. 150 milhões para o primeiro Centro de Inovação no Brasil que precisa responder a P&G globalmente.



É um dos poucos centros do universo que vai pesquisar e elaborar inovação para o mundo inteiro. O centro é focado pela América Latina, entretanto claro que o comprador brasileiro está em destaque e produtos devem ser fabricados pensando em soluções para a vida dos brasileiros. Realização De Conteúdo Para Web E Redes sociais de Inovação passa a ser efetivo por intermédio do ano que vem.


R7 — E quais as apostas do marketing? Poliana — Do lado do marketing, a P&G continua investindo muito em mídia. Como Usá-lo Após Lançar Um E-commerce? em novas áreas do nosso marketing, que não realizam diferença para o freguês como aprimorar o nosso investimento em criação, tais como. Fazemos um comercial da melhor forma e com gasto pequeno. Com essa economia, investimos mais em mídia, o que é mais explícito ao freguês.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.