Menu

The Blogging of Krogh 485

carrotveil26's blog

↑ A B «Parabéns Tio Chester»

Lojas Da Santa Efigênia Dedicam-se Ao Conserto De Instrumentos Musicais



Este tema que irei expor neste momento poderá ser bobo para diversas pessoas, mais na verdade é muito primordial. Na hora de tocar não se preocupamos com a apresentação, e é desta maneira que muitas vezes não conseguimos o que queriamos fazer no aparelho e ainda acabamos machucados!


A Aparência do Violão Popular: A presença no Violão Popular é bastante fácil. Como geralmente fazemos, apoiamos o organismo do Violão pela nossa perna direita. Colocamos o nosso braço por cima do organismo do Violão e posicionamos nossa mão perto da boca do violão (boca é o furo que tem no meio do corpo do Violão).


A Presença do Violão Clássico: A presença do Violão Clássico é mais composta. Tocar Guitarra Online Com Partitura do Violão pela perna esquerda, desta maneira você deverá abrir um tanto a perna direita para que o corpo do Violão caiba entre suas duas pernas. O Violão precisa ser inclinado um pouco pra baixo para facilitar o acesso da mão esquerda no braço do Violão. A posição do braço e da mão são as mesmas que a do Violão Popular.


Essa posição é necessária pelo motivo de os Violões Clássicos não costumam portar Cutway (aquela inclinação no corpo humano que facilita o acesso as casas mais agudas) assim sendo essa posição facilita o acesso as casas mais agudas do Violão por divisão do músico.


  1. 32 - Nicholas Rodney Drake (Rangum - Alright, Still
  2. Filme 28…….. Transformação A, D e E
  3. Capoeira Negro fujão
  4. Nada como um dia após o outro
  5. dois - Guri da Porteira - Sérgio Reis - Olhar Vídeo Aula

Qual o modo certo de sentar? Você tem que ter de preferência um banco onde você possa apoiar o pé. Este banco podes ser um pouco grande. Você precisa sentar no banco e deixar tua coluna reta. Será capaz de apoiar no caso do Editora Argentina Lança Coleção De Livros Antiprincesas o encerramento do banco, ou em outro banco menor. O Violão Clássico é quase a mesma coisa, a diferença é que ao invés de apoiar a perna direita, iremos apoiar a perna esquerda.


Deixar a coluna inclinada, cabeça baixa ou braço apoiado no canto errado pode causar graves contusões. A posição das mãos: A Mão Direita precisa continuar a respeito da boca do Violão, pela porção de cima das cordas. O dedo Polegar deve tocar os bordões (cordas mais graves) e os outros dedos necessitam tocar da 1° até a 4° corda. Também podes ser usada a Palheta, que somente exige que o dedo polegar e o indicador se juntem para apertá-la.


A Mão Esquerda é a responsável pela execução de acordes, → Como Aprender A Tocar Violão Passo A Passo e etc. O dedo polegar precisa ficar atrás do braço, e retém diferentes inclinações pra cada tipo de acorde. Se for um acorde com pestana tendo como exemplo, o dedo polegar fica pela fração de nanico da quota de trás do braço.


Os outros dedos (Indicador, Médio, Cancelar e Mínimo) ficam apertando as cordas nas acordadas posições. No caso dos violões Cutway's, no momento em que é necessário apertar as cordas dentro da inclinação do cutway o dedo polegar fica livre, pois não tem como ele apertar a parcela de trás do Violão. É fundamental ter uma unha grande no polegar?


Não. É útil, porém não necessário. Você utiliza a unha pra tocar o baixo (a fração mais delicado) dos acordes, no entanto este papel também pode ser feito só pelo dedo. Se tua unha for fraca, no primeiro impacto numa corda, ela será capaz de torar, e você será impedido de tocar por um tempo, até que tudo se recupere (se for uma contusão crítico).


Se você toca teclado e violão, a título de exemplo, não conseguirá ter a unha extenso, uma vez que a unha grande pode lhe machucar na hora de tocar o teclado. Portanto nada mais do que obter uma Unheira (uma espécie de palheta que é presa no dedo polegar) ou uma Dedeira (uma espécie de palheta que se encaixa nos outros dedos, menos no polegar). Fazendo isto você poderá tocar Violão e Teclado (como por exemplo), sem ter nenhum dificuldade.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.